Atacante do Paysandu encara 2ª fase da Série C como “seis finais”

Além do Vitória, o Paysandu enfrentará, no quadrangular final, ABC e Figueirense

Foto - John Wesley/Paysandu

O Paysandu será um dos rivais do Esporte Clube Vitória na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Inclusive, ambos se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela abertura do quadrangular final. O atacante Robinho, do Papão, classificou a 2ª fase da competição como “seis finais”, e apesar de esperar jogos difíceis, acredita que o time tem “totais condições” de vencer os adversários.

 

“Encaro como seis finais, sabendo que serão jogos difíceis, mas que temos totais condições de vencê-los. Estamos nos preparando forte para isso”, destacou, em entrevista coletiva.

Robinho esteve em campo na primeira fase da competição em 16 partidas, sendo 11 como titular. Ao todo, marcou dois gols. “Eu fiz uma boa primeira fase. Claro, se não fossem minhas lesões, teria ajudado mais a nossa equipe dentro de campo. Entretanto, faz parte, pois é um processo. Melhorar mais a minha cabeça, saber o momento certo de passar a bola para o jogador finalizar, além de ter mais tranquilidade no terço final do campo”, avaliou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário