Volante do Jacuipense define jogo contra o América-RN como o principal da temporada

Capitão do Leão Grená, volante estará em campo no próximo domingo (24), no confronto de ida no mata-mata, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe

Classificado de forma antecipada, o Esporte Clube Jacuipense irá encarar o América-RN, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo de ida está marcado para acontecer neste domingo (24), às 16h, no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia. Do contrário, o confronto decisivo irá ocorrer no próximo dia 31 de julho (domingo), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal (RN). A partida tem sido encarada como o jogo principal do elenco do Leão Grená. É o que garante o volante William Kaefer.

 

“Dentro da nossa casa, precisamos nos impor do começo ao fim. Precisamos do resultado, né? É uma competição complicada, porque se você perde está eliminado e o calendário acaba. Então, é o jogo das nossas vidas, temos que ir lá matar um leão e conseguir essa classificação. Esperamos uma Arena Valfredão lotada. Vamos comparecer já na chegada do elenco ao vestiário com festa. Precisamos que o estádio esteja lotado, compareça, ajude, porque é o 12º jogador”, descreveu o capitão do Leão do Sisal.

Na primeira fase da Quarta Divisão do certame nacional, o Jacuipense acabou a participação na 3ª colocação, com 21 pontos conquistados de 42 disputados. A equipe venceu cinco jogos, empatou seis e perdeu três, ou seja, 50%.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário