Adversário do Vitória venceu apenas dois dos últimos 10 jogos

Triunfos aconteceram frente ao Botafogo-SP e Aparecidense, todos dentro de casa

Foto: Divulgação/DAZN

Na luta para sair da zona de rebaixamento, o Ferroviário tenta reverter o atual quadro dentro da Série C do Campeonato Brasileiro. Por causa disso, o Tubarão da Barra precisará quebrar o alcance de apenas dois triunfos nos últimos 10 jogos. O desafio começa pelo Esporte Clube Vitória, neste domingo (24), às 17h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela 16ª rodada da Terceira Divisão.

 

O recorte das atuações também compreende oito derrotas. Localizado na 17ª posição, o Ferrão está a apenas um ponto da Floresta, a primeira equipe fora da zona de degola. Como mandante, o time do interior paulista quatro de sete jogos pela Segunda Divisão do certame nacional.

Na rodada mais recente, o Ferroviário voltou a perder, desta vez, por 2 a 0, no Estádio Amigão. Em 15 rodadas disputadas, a equipe cearense soma cinco triunfos e 10 derrotas, ou seja, um rendimento de 33,3%. Acima de tudo, nos últimos cinco jogos, perdeu quatro e venceu um.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário