Vitória é a segunda equipe com mais desarmes na Série C 2022

Dentro do elenco, o lateral-direito Alemão é o líder no quesito, visto que é responsável por 34.

Foto: Divulgação/Vitória

Lutando para entrar no G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o Vitória melhorou o desempenho na competição nas últimas quatro rodadas, sobretudo pela contratação de João Burse. C. Desde o anúncio do treinador, o Leão da Barra venceu três dos últimos jogos, além de empatar um. Além disso, o rendimento melhorou em decorrência do número de desarmes. Na Terceira Divisão do certame nacional, o Rubro-Negro Baiano é o vice-líder no quesito, com 286 no total.

 

Dentro do elenco, o lateral-direito Alemão é o líder no quesito, visto que é responsável por 34. Por partida, o defensor detém uma média de 3,4 interceptações efetivas. Já no âmbito da artilharia, quem comanda o time é o atacante Rafinha, que tem seis gols.

Por fim, cria da base rubro-negra, Eduardo lidera o índice de assistências. Ao todo, o jogador de 22 anos soma dois passes para gols, assim como Alemão e Dinei, ídolo do clube. A última assistência de Dudu aconteceu no triunfo por 1 a 0 sobre o Paysandu, ocorrido no último domingo (17), no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Os números do Vitória podem aumentar neste domingo (24). Isso porque a equipe visita o Ferroviário, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O duelo será válido pela rodada 16 da Terceirona. O time figura na 11ª posição, com 21 pontos, a um do G-8.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário