Após derrota para o lanterna, Vasco anuncia demissão de treinador

Maurício deixa o Vasco com oito jogos, três vitórias, três derrotas e dois empates. Um aproveitamento de 45,8%.

Foto: Daniel Ramalho/CRVG

O Vasco anunciou neste domingo a demissão do técnico Maurício Souza, que não resistiu ao revés sofrido no sábado para o lanterna Vila Nova por 1 a 0. O treinador já vinha sendo bastante contestado pela queda de rendimento da equipe. Escolhido para substituir Zé Ricardo, que aceitou proposta do japonês Shimizu S-Pulse, Maurício deixa o Vasco com oito jogos, três vitórias, três derrotas e dois empates. Um aproveitamento de 45,8%.

 

“Estamos aqui para comunicar a saída do Mauricio Souza. Sabemos da responsabilidade do ano que temos, a missão que temos esse ano. Infelizmente os resultados que a gente entendeu que poderia alcançar com o treinador não foram alcançados. Esses motivos fazem com que tenhamos essa mudança. Sempre que necessário haverá mudança de rota. Sempre que a gente entender que isso é necessário para que alcance o objetivo. Para isso que trabalhamos 24h por dia quase. Entendemos que era necessária essa mudança. Treinador entendeu perfeitamente”, explicou o diretor de futebol Carlos Brazil.

“Hoje (24 de julho), fui desligado do comando do Club de Regatas Vasco da Gama. Deixo meu agradecimento ao presidente, diretoria, jogadores, torcedores e a todos que estiveram no dia a dia de trabalho. Dedicação e empenho não faltaram. Desejo boa sorte ao clube na busca pelos objetivos”, afirmou o treinador em comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa.

CONFIRA A NOTA DO VASCO

O Club de Regatas Vasco da Gama informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Maurício Souza.

O Vasco da Gama agradece a Maurício Souza por toda sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória.

A equipe profissional cruzmaltina fica aos cuidados de sua comissão permanente formada pelo interino Emilio Faro, o auxiliar João Correia e o preparador físico Daniel Felix.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário