Vitória permanece ativo no mercado, garante diretor de patrimônio

Djalma Abreu admitiu que clube não encerrou ciclo de contratações e projetou estreia de Rodrigão

Foto: Divulgação/Galáticos

O Esporte Clube Vitória continua atento às oportunidades de jogadores no mercado da bola. É o que garante o diretor de Patrimônio do clube, Djalma Abreu. Recentemente, o clube contratou o centroavante Rodrigão e do meia-atacante Vinícius Foguinho.

 

“O Vitória não encerrou seu ciclo, não. Se tiver um bom jogador, uma boa oportunidade, vamos trazer sim. O Vitória tem o objetivo de subir bem”, revelou o gestor, em entrevista ao BN Na Bola.

No caso do atacante, de 28 anos de idade, o Leão da Barra precisa apenas da publicação do nome dele no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Existe a possibilidade da estreia do novo camisa 9 rubro-negro estrear frente ao Volta Redonda, no próximo domingo (4).

“Saindo no BID, depende da Comissão Técnica [para ele jogar]. Para você sair no BID tem que ter a regularização contratual. O presidente não esteve presente no clube hoje, faltou ele assinar esse contrato”, relatou Djalma.

Questionado sobre a intenção da contratação de Foguinho, o dirigente sinalizou que o atleta pode atuar como meia, posição buscada pela agremiação. “Vamos aguardar a resposta, ver se ele tem condições de suprir essa necessidade nossa”, frisou.

Para o embate contra o Voltaço, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), o Vitória já comercializou 7,5 mil ingressos. A expectativa é de lotação máxima para o embate.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário