O Esporte Clube Vitória continua atento às oportunidades de jogadores no mercado da bola. É o que garante o diretor de Patrimônio do clube, Djalma Abreu. Recentemente, o clube contratou o centroavante Rodrigão e do meia-atacante Vinícius Foguinho.
“O Vitória não encerrou seu ciclo, não. Se tiver um bom jogador, uma boa oportunidade, vamos trazer sim. O Vitória tem o objetivo de subir bem”, revelou o gestor, em entrevista ao BN Na Bola.
No caso do atacante, de 28 anos de idade, o Leão da Barra precisa apenas da publicação do nome dele no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Existe a possibilidade da estreia do novo camisa 9 rubro-negro estrear frente ao Volta Redonda, no próximo domingo (4).
“Saindo no BID, depende da Comissão Técnica [para ele jogar]. Para você sair no BID tem que ter a regularização contratual. O presidente não esteve presente no clube hoje, faltou ele assinar esse contrato”, relatou Djalma.
Questionado sobre a intenção da contratação de Foguinho, o dirigente sinalizou que o atleta pode atuar como meia, posição buscada pela agremiação. “Vamos aguardar a resposta, ver se ele tem condições de suprir essa necessidade nossa”, frisou.
Para o embate contra o Voltaço, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), o Vitória já comercializou 7,5 mil ingressos. A expectativa é de lotação máxima para o embate.
- “Ou o Vitória vira empresa ou vai parar”, dispara Paulo Carneiro
- ASA pode ter até três desfalques para enfrentar a Juazeirense
- Bahia cai para 4º após jogos de quinta; Veja classificação da Série B
- Concorrentes do Bahia pelo G-4, Vasco e Grêmio empatam pela Série B
- Presidente do Criciúma entrega cargo por problemas de saúde
- Bahia é acionado na Justiça por Mano Menezes por verbas trabalhistas
- Guto prevê jogo difícil contra o Criciúma, mas espera manter os 100% em casa
- Confira a classificação atualizada da 3ª rodada da Série B do Baiano
- Jequié vence o Jacobinense e acirra briga pelo G-4 na Série B do Baiano