Lucas Arcanjo enaltece boa fase da zaga do Vitória: “Dá muita confiança”

Leão da Barra recebe o Criciúma, neste domingo (5), após duas rodadas de triunfos consecutivos

Foto: Reprodução/TV Vitória

O Esporte Clube Vitória construiu dois resultados positivos nas últimas duas rodadas da Série C do Campeonato Braseiro. Diante do Confiança e do Campinense, o Leão da Barra somou quatro gols e nenhum sofrido. Em entrevista coletiva cedida nesta quinta-feira (2), o goleiro Lucas Arcanjo acredita que essa motivação aumenta a confiança do time para as próximas rodadas.

 

“Dá mais confiança você vir de dois jogos, um dentro de casa, ganhando de 3 a 0… E fora de casa ganhar de 1 a 0 sem tomar gols. Dá muita confiança para a gente da defesa”, afirmou o goleiro. na coletiva desta quinta-feira, na Toca.

A próxima missão do Rubro-Negro Baiano na Terceirona é neste domingo (5), às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O adversário será o Volta Redonda, pela 9ª rodada da competição. Até o momento, a última parcial publicada pelo clube baiano anotou a venda de 8.038 ingressos já vendidos.

“Queria chamar a torcida rubro-negra para o jogo de domingo, vai ser um jogo importante para a gente, um divisor de águas, para fazer aquela festa linda que a torcida do Vitória sabe fazer. Com a equipe, como toda equipe do futebol brasileiro, tem altos e baixos. Acho que a gente começou a entender, realmente, o que é a Série C. Compramos essa briga, junto com a comissão técnica, o treinador Fabiano Soares, toda a comissão, Ricardo Amadeu… Compramos essa briga e estamos entendendo realmente o que é a Série C e está tendo os resultados”, convocou o arqueiro.

Revelado pelo Vitória na temporada 2019, Arcanjo participou de todas as partidas da equipe neste ano. Ao todo, ele entrou em campo 27 vezes, onde conquistou seis triunfos, seis empates e oito derrotas. Agora, a defesa tem pela frente o segundo melhor ataque da competição. Nesta edição do torneio, o Voltaço anotou 13 tentos. Todavia, ainda não triunfou como visitante.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário