Guto comanda mais um treino tático visando duelo contra o Criciúma

A última parte foi dedicada a uma série de exercícios para aprimorar cobranças de faltas.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia teve mais um dia de treino no CT Evaristo de Macedo. Na manhã desta quinta (2), o técnico Guto Ferreira realizou mais um trabalho tático e aproveitou para fazer os ajustes, segundo assessoria tricolor. No primeiro momento, sob comando dos preparadores Valdir Jr. e Vitor Gonçalves, os atletas participaram de um aquecimento com bola. Na sequência, em metade do campo 1, a comissão orientou o elenco em um treinamento de construção ofensiva. Estacas, posicionadas na frente da grande área, “desempenharam” o papel do time adversário.

 

Movimentações sem bola, trocas de passes e finalizações. Na segunda parte, já com dois times posicionados, Guto Ferreira corrigiu detalhes táticos do time. A última parte foi dedicada a uma série de exercícios para aprimorar cobranças de faltas. O atacante Marcelo Ryan fez um treino técnico e físico especial. A última movimentação será na manhã desta sexta-feira (3).

O Esporte Clube Bahia vem de derrota para o Tombense, por 1 a 0, fora de casa, mas segue dentro do G-4, ocupando a 3ª colocação, com 16 pontos. Já o Criciúma, que também vem de derrota, para o Cruzeiro, por 1 a 0, tem apenas duas vitórias na Série B e precisa somar pontos para se afastar do Z-4. O clube catarinense é o 15º colocado com 10 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário