Vitória tem mais um dia de atividade; Lazaroni segue em recuperação

O lateral Guilherme Lazaroni pelo segundo dia consecutivo submeteu-se a uma atividade controlada

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã de quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação para enfrentar o Volta Redonda (RJ), domingo (5), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, todos os jogadores foram para o campo e um grupo mais exigido. Comandado pelo assistente técnico Ricardo Amadeu trabalhou basicamente bolas paradas ofensivas sob os olhares atentos do comandante Fabiano.

 

Antes de seguirem para o campo, eles assistiram ao jogo amistoso Brasil 5 x 1 Coréia do Sul, em Seul, preparatório para a Copa do Mundo do Catar. No campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, a comissão dividiu os grupos. Os titulares com Amadeu e o restante com o preparador físico André Galbe e seu assistente Rodrigo Santana. As atividades iniciais foram lúdicas e depois ocorreu revezamento entre futevôlei num clima bastante descontraído e rondo.

Agora, Fabiano terá mais dois dias para aperfeiçoar as estratégias de jogo com treinos táticos e bolas paradas. Um será na tarde desta sexta-feira (3), a partir das 15h30, e o final no sábado pela manhã, com o início da concentração logo após na chácara Vidigal Guimarães. O lateral Guilherme Lazaroni pelo segundo dia consecutivo submeteu-se a uma atividade controlada com a orientação do fisioterapeuta Clício Alves. O atleta segue evoluindo da lesão muscular que sofreu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário