Guto prevê jogo difícil contra o Criciúma, mas espera manter os 100% em casa

"O time do Criciúma é difícil, briga muito, tem uma defesa forte", disse.

O Esporte Clube Bahia terá uma sequência de dois jogos na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde está com 100% de aproveitamento nesta Série B (4 jogos e 4 triunfos). No próximo sábado (04), às 16h30, o Esquadrão recebe o Criciúma, pela 10ª rodada. Já no dia 8 de junho, uma quarta-feira, às 21h30, pela 11ª rodada, encara o Sport-PE, concorrente direto na luta pelo acesso à Série A. O técnico Guto Ferreira admite que não será um jogo fácil, mas espera manter os 100% de aproveitamento.

 

“Em casa estamos 100% e precisamos continuar. O time do Criciúma é difícil, briga muito, tem uma defesa forte, mas precisamos superar tudo isso. Precisamos fazer um jogo acima do que fizemos nos últimos dois jogos”, completou.

O Esporte Clube Bahia vem de derrota para o Tombense, por 1 a 0, fora de casa, mas segue dentro do G-4, ocupando a 3ª colocação, com 16 pontos. Já o Criciúma, que também vem de derrota, para o Cruzeiro, por 1 a 0, tem apenas duas vitórias na Série B e precisa somar pontos para se afastar do Z-4. O clube catarinense é o 15º colocado com 10 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário