Goleiro do Bahia espera ver a Fonte Nova lotada contra o Criciúma

O paredão tricolor falou que conta com o apoio da torcida para manter os 100% de aproveitamento como mandante.

Foto: Divulgação/Bahia

Nesta quinta-feira, pela manhã, o goleiro Danilo Fernandes concedeu entrevista na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo e falou sobre o confronto do próximo sábado, diante do Criciúma, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O convocou a torcida para comparecer em ‘peso’ ao estádio e apoiar a equipe na busca pela manutenção dos 100% de aproveitamento como mandante.

 

“É o primeiro jogo em casa num sábado 16h30, horário muito bom pra assistir e jogar. A expectativa é enorme, queremos contar com nosso torcedor do nosso lado, a gente adora a Fonte Nova cheia, lotada, com eles nos incentivando 90 minutos, fazendo uma linda festa e a gente podendo corresponder à altura”.

Danilo, no entanto, sabe que o adversário trará muitas dificuldades ao Esquadrão na partida. “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, muito complicado. Último jogo o Criciúma com um a menos boa parte do jogo perdeu num detalhe pro Cruzeiro. Eles vêm fazendo bons jogos, não tem bola perdida. Vai ser uma partida muito difícil e temos 90 minutos a mais os acréscimos pra procurar o gol”, alertou.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário