ASA pode ter até três desfalques para enfrentar a Juazeirense

Equipe alagoana vive expectativa de contar com goleiro Renan Rinaldi e atacantes Júnior Viçosa e Anderson Feijão

Foto: Reprodução/ Instagram/ Arquivo Pessoal

Adversário da Juazeirense pela 8ª rodada na Série D do Campeonato Brasileiro, o ASA pode ter os desfalques de três peças importantes. Com um abcesso na região do calcanhar, o goleiro Renal Rinaldi está em tratamento, além dos atacantes Anderson Feijão e Júnior Viçosa, realizando trabalho preventivo no pé direito e uma tendinite no tendão de aquiles do pé direito, respectivamente.

 

Desse modo, o trio ainda é dúvida para o confronto diante do Cancão de Fogo, neste domingo (5), às 16h, no Estádio Municipal Arapiraca. Viçosa constatou uma lesão no pré-jogo frente ao Juazeirense, no último sábado (28). Pelo Grupo 4 da competição, o Fantasma está na liderança, com 11 pontos somados em sete rodadas. Por outro lado, o Cancão de Fogo figura na 5ª colocação, com nove conquistados. Na última rodada, as equipes empataram sem gols.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário