Na mira do Vitória, Rodrigão recebe propostas de clubes da Série B

O atleta vestiu a camisa da Ponte Preta na temporada passada, e marcou cinco tentos em 25 jogos disputados.

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Com contrato encerrando com o Sport Recife no final deste mês, o atacante Rodrigão tem futuro incerto e deve trocar de clube em 2022. Um possível destino para o centroavante de 28 anos é o Esporte Clube Vitória, que fez uma oferta de produtividade devido a situação financeira do clube e aguarda uma resposta. No entanto, o jogador também está na mira de dois times que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta e o Guarani fizeram proposta pelo atleta e largam na frente, visto que as propostas não são por produtividade.

 

Natural Belmonte, interior da Bahia, Rodrigo Gomes dos Santos, mais conhecido como Rodrigão, foi revelado pelo Democrata-GV e passou também por Boa Esporte e campinense, antes de chegar ao Santos, em 2016. Não teve tantas oportunidades no Peixe e foi emprestado ao Bahia em 2017. Até começou bem, marcando gols, mas depois caiu de produção e acumulou problemas extra-campo.

Após aparecer em um vídeo com amigos bebendo na véspera de um clássico BA-VI, foi afastado e dias depois devolvido do Peixe. No total pelo Esquadrão, foram 5 gols em 14 jogos. Passou o restante de 2017 apenas treinando no Santos. Em 2018, ganhou 5 oportunidades no Paulistão, mas em seguida foi emprestado ao Avaí para disputa da Série B, sendo peça importante na conquista do acesso, anotando 8 gols em 29 partidas. Passou ainda pelo Coritiba, onde se destacou marcando 21 gols em 42 jogos. Em 2020, vestiu as camisas de Ceará e Avaí. Em 2021, defendeu a Ponte Preta, marcando 5 gols em 25 jogos.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*