Após a demissão de Alexander Medina, o Internacional está muito próximo de anunciar o seu novo treinador para a sequência da temporada. E o nome preferido internamente é de Mano Menezes, ex-Bahia. De acordo com o “ge”, o clube gaúcho avançou nas negociações e tem marcada uma reunião para a próxima segunda-feira. O diretor técnico Paulo Autuori é um dos defensores de Mano internamente e tem a papel fundamental na escolha. Lisca chegou a especulado, mas ele negou ter sido procurado.
A intenção colorada era anunciar o nome depois do jogo com o Fortaleza, neste domingo, no Beira-Rio. O auxiliar Cauan de Almeida será o interino nessa partida. Técnicos estrangeiros foram prontamente descartados. No bastidor, fontes afirmam que não há mais espaço para apostas nessa altura do campeonato.
Alexander Medina foi demitido na sexta-feira, após o empate com o Guaireña, no dia anterior, pela Sul-Americana. Foram 17 partidas, com seis vitórias, seis empates e cinco derrotas – aproveitamento de 47%, com 17 gols feitos e 20 sofridos.
Com passagens por clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e Flamengo, Mano Menezes desembarcou no Esporte Clube Bahia em setembro de 2020, mas não durou muito tempo e acabou demitido após 24 jogos, onde venceu 8, perdeu 14 e empatou 2 partidas. Encerrou a passagem no Esquadrão de Aço com 36,1% de aproveitamento. No ano passado, ele comandou o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
- Ex-Bahia, volante vive fase de ‘superação’ no Juventude
- Se faltou futebol, não faltou raça… e nem Torcida! – Por Erick Cerqueira
- Bahia renova contrato do atacante João Vitor até dezembro de 2024
- Galícia anuncia rifa de um carro para levantar recursos visando a Série B do Baiano
- Guto sai em defesa de Douglas Borel e exalta atuação de Danilo Fernandes
- Douglas Borel pede desculpas à torcida do Bahia por expulsão
- Ex-meio-campista do Bahia tem desempenho elogiado por jornalista turco
- Vitória encontra patrocinador e retoma atividades do time feminino
- Bahia reativa as “peneiras” para as divisões de base; veja como fazer
- Sem espaço no Vitória, atacante é emprestado ao Atlético de Alagoinhas