Mano Menezes está perto de ser anunciado pelo Internacional

O diretor técnico Paulo Autuori é um dos defensores de Mano internamente

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a demissão de Alexander Medina, o Internacional está muito próximo de anunciar o seu novo treinador para a sequência da temporada. E o nome preferido internamente é de Mano Menezes, ex-Bahia. De acordo com o “ge”, o clube gaúcho avançou nas negociações e tem marcada uma reunião para a próxima segunda-feira. O diretor técnico Paulo Autuori é um dos defensores de Mano internamente e tem a papel fundamental na escolha. Lisca chegou a especulado, mas ele negou ter sido procurado.

 

A intenção colorada era anunciar o nome depois do jogo com o Fortaleza, neste domingo, no Beira-Rio. O auxiliar Cauan de Almeida será o interino nessa partida. Técnicos estrangeiros foram prontamente descartados. No bastidor, fontes afirmam que não há mais espaço para apostas nessa altura do campeonato.

Alexander Medina foi demitido na sexta-feira, após o empate com o Guaireña, no dia anterior, pela Sul-Americana. Foram 17 partidas, com seis vitórias, seis empates e cinco derrotas – aproveitamento de 47%, com 17 gols feitos e 20 sofridos.

Com passagens por clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e Flamengo, Mano Menezes desembarcou no Esporte Clube Bahia em setembro de 2020, mas não durou muito tempo e acabou demitido após 24 jogos, onde venceu 8, perdeu 14 e empatou 2 partidas. Encerrou a passagem no Esquadrão de Aço com 36,1% de aproveitamento. No ano passado, ele comandou o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória vence o segundo jogo no Baiano Sub-20 e se isola na liderança
  2. Bahia encerra a 2ª rodada da Série B na liderança; Veja classificação

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*