Kleiton Domingues é anunciado pelo Jequié para a Série B do Baiano

Seu último clube antes de acertar a sua vinda para a ADJ foi o Osasco Audax-SP.

Visando a disputa da Série B do Campeonato Baiano, o Jequié anunciou a contração do experiente meia Kleiton Domingues, de 34 anos. O jogador, revelado na base do Esporte Clube Vitória, defendeu recentemente o Osasco Audax-SP. Kleiton é irmão do meia Leandro Domingues, que marcou seu nome na história do Vitória conquistando seis títulos baianos (2002, 2003, 2004, 2005, 2009 e 2016).

 

Natural de Vitória da Conquista, Kleiton Domingues Barbosa iniciou na base do Esporte Clube Vitória, onde ficou de 2008 até 2010, fazendo parte do elenco campeão baiano em 2009 e 2010 além do título da Copa do Nordeste de 2010. Acumula passagens também por Guaratinguetá, Ituano, Guarani, ASA, Tokushima Vortis e Gifu do Japão, Capivariano-SP, Boa Esporte, Taubaté-SP, Portuguesa, ASA-AL, Barcelona-BA, Treze-PB, Fluminense de Feira, Boa Esporte-RJ e Americana-SP.

SÉRIE B DO BAIANO 2022

Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense de Feira, Galícia, Grapiúna, Itabuna, Jacobina, Jacobinense, Jequié e Juazeiro irão disputar a Série B do Baiano em 2022. Na primeira fase, os times irão compor o mesmo grupo, de número 1, na primeira fase, e se enfrentarão em jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados. Na segunda fase, os quatro clubes serão divididos em dois grupos, de números 2 (1º x 4º) e 3 (2º x 3º). Eles se enfrentarão em jogos de ida e volta, dentro de cada clube. Os melhores colocados de cada grupo conquistam as duas vagas na Série A e avançam para disputar o título em uma final também com jogos de ida e volta.

JOGOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE B DO BAIANO

Juazeiro x Feirense
Jacobina x Galícia
Canaã x Jacobinense
Fluminense de Feira x Jequié
Flamengo de Guanambí x Grapiúna
Itabuna x Botafogo

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário