FIFA lança plataforma de entretenimento com exibição gratuita

Nova plataforma da entidade será gratuita e contemplará acesso a partidas de futebol dos mais diversos campeonatos mundiais, jogos interativos etc

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) divulgou, na terça-feira (12), o lançamento do FIFA+. A plataforma está formada com o intuito de proporcionar uma ampliada conexão dos torcedores com o esporte, de forma gratuita. A FIFA+ vai fornecer acesso a partidas de futebol dos quatros cantos do mundo. Além disso, jogos interativos, notícias, informações de competições, conteúdos de vídeos exclusivos e inovadores – com enredos globais sobre o futebol masculino e feminino – também vão fazer parte das ofertas da plataforma.

 

“O FIFA+ representa o próximo passo em nossa visão para fazer com que o futebol seja verdadeiramente global e inclusivo, e isso apoia a principal missão da FIFA, de expandir e desenvolver o futebol no mundo todo. Esse projeto representa uma mudança cultural na forma como diferentes tipos de torcedores querem explorar e se conectar com o jogo global e tem sido parte fundamental da minha Visão 2020–2023. Ele vai acelerar a democratização do futebol, e ficamos felizes em compartilhar isso com os torcedores”, explicou o presidente da entidade máxima do futebol internacional, Gianni Infantino.

Como resultado, a FIFA passa a ser a primeira federação esportiva da história que oferecerá uma experiência de streaming 0800 e com conteúdo amplamente abrangente para os fãs do esporte.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário