A Federação Internacional de Futebol (FIFA) divulgou, na terça-feira (12), o lançamento do FIFA+. A plataforma está formada com o intuito de proporcionar uma ampliada conexão dos torcedores com o esporte, de forma gratuita. A FIFA+ vai fornecer acesso a partidas de futebol dos quatros cantos do mundo. Além disso, jogos interativos, notícias, informações de competições, conteúdos de vídeos exclusivos e inovadores – com enredos globais sobre o futebol masculino e feminino – também vão fazer parte das ofertas da plataforma.
“O FIFA+ representa o próximo passo em nossa visão para fazer com que o futebol seja verdadeiramente global e inclusivo, e isso apoia a principal missão da FIFA, de expandir e desenvolver o futebol no mundo todo. Esse projeto representa uma mudança cultural na forma como diferentes tipos de torcedores querem explorar e se conectar com o jogo global e tem sido parte fundamental da minha Visão 2020–2023. Ele vai acelerar a democratização do futebol, e ficamos felizes em compartilhar isso com os torcedores”, explicou o presidente da entidade máxima do futebol internacional, Gianni Infantino.
Como resultado, a FIFA passa a ser a primeira federação esportiva da história que oferecerá uma experiência de streaming 0800 e com conteúdo amplamente abrangente para os fãs do esporte.
- Náutico segue em busca de treinador e deve ter auxiliar contra o Bahia
- Mansur destaca crescimento no futebol português: “Esse ano tem sido muito bom”
- Após primeiras oportunidades, Everton projeta próximos passos no profissional do Bahia
- Rildo se diz pronto para estrear e quer ajudar a colocar o Bahia na Série A
- Pretendido pelo Vitória, goleiro Saulo é anunciado pela Chapecoense
- Quatro reforços do Vitória aparecem no BID e podem estrear no sábado
- Com novos reforços, Bahia faz penúltimo treino antes de pegar o Náutico