Felipe Sales confia em título do Jacuipense e promete ‘a maior festa do interior’

"Vai ter uma surpresa grande se a gente for campeão", disse.

Mesmo jogando com um a mais e ainda desperdiçando um pênalti, o Atlético de Alagoinhas ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Jacuipense no último domingo (03), no Estádio Antônio Carneiro, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. A partida de volta será neste domingo (10), às 16h, no Estádio Eliel Martins. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para disputa por pênaltis, enquanto quem vencer, se tornará campeão baiano de 2022. Vice-prefeito da cidade de Riachão do Jacuípe, Felipe Sales fazer a maior festa do interior caso o Jacuipense conquiste o título.

 

“Vai ter uma surpresa grande se a gente for campeão. Peço a torcida de todo mundo da Bahia, porque se tiver vamos fazer a maior festa do interior, jamais vista. Vai ser em Riachão do Jacuípe domingo se a gente for campeão”, anunciou durante entrevista à rádio Salvador FM 92,3.

Ex-presidente executivo do Jacuipense e atual presidente do Conselho Deliberativo, Felipe Sales aproveitou para mandar um recado para o Atlético de Alagoinhas.

“Vou dar um recado para o Atlético: Um time que ganha muito como o Atlético está mais perto de perder do que a gente. Então, torço muito para que a gente conquiste o campeonato e coroar o trabalho, meu particularmente que estou há 12 anos nisso. Quero muito esse título com Gegê e meus amigos, Wilsinho [Kraychete], Marcelo Brito [da Salvador Produções], todos os nossos parceiros. Acho que somos merecedores por todo o esforço que temos feito nesses 12 anos de parceria. Esperamos todo mundo em Riachão no próximo domingo”, comentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário