CBF demite três diretores e vice jurídico por decisão de Ednaldo Rodrigues

Manoel Flores, diretor de competições, Reynaldo Buzzoni, diretor de registros, Gilberto Ratto, diretor de marketing, e Carlos Eugênio Lopes, vice-presidente jurídico

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está em constantes mudanças no seu quadro de funcionários. A novidade mais atual é a demissão de quatro funcionários de cargos do alto escalão na entidade por decisão do presidente Ednaldo Rodrigues, de acordo com informação publicada pelo site ge.globo.

 

Diretor de competições, Manoel Flores, iniciou a fila de desligamentos junto a Reynaldo Buzzoni, diretor de registros, Gilberto Ratto, diretor de marketing, e Carlos Eugênio, vice-presidente jurídico. Recentemente, Ednaldo, ex-mandatário da Federação Bahiana de Futebol (FBF), oficializou a contratação de Wilson Seneme. Ele passa a ser o novo chefe da arbitragem brasileira.

Para continuar o processo de reformulação, os nomes dos novos profissionais devem ser anunciados nos próximos dias. Todos os quatro profissionais integravam a diretoria de Rogério Caboclo, banido do futebol por assédio sexual e assédio moral contra funcionários e ex-colaboradores da CBF.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário