No último domingo, Atlético de Alagoinhas e Jacuipense começaram a decidir o título do Campeonato Baiano de 2022 e ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Antônio Carneiro. Miller, que tem pré-contrato com o Vitória, fez para os mandantes e Jerry (contra) igualou para os visitantes. A partida de volta será neste domingo (10), às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.
Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para disputa por pênaltis, enquanto quem vencer, se tornará campeão baiano de 2022. O técnico Agnaldo Liz projetou um duelo difícil, mas espera vencer o jogo para conquistar o título.
“Vai ser um jogo difícil contra um adversário difícil, mas a vantagem que tem é de jogar em casa. O jogo está em igualdade, são duas equipes que se equivalem. Creio que vai ser um grande jogo e esperamos fazer um jogo forte dentro das nossas características, que é o jogo coletivo para vencer. Esperamos vencer o adversário e sair com o título”, projeto em entrevista ao Bahia Notícias.
- Guto elogia estreia de Vitor Jacaré no Bahia: “Caiu na graça da torcida”
- Geninho lamenta gramado encharcado e destaca empenho do Vitória apesar do revés
- Sport marca no fim e estreia na Série B vencendo o Sampaio Corrêa
- Melhores momentos de Remo 2 x 1 Vitória pelo Brasileiro da Série C
- Estreia amarga: Vitória perde para o Remo e começa a Série C decepcionando
- Veja os gols do jogo Remo 2 x 1 Vitória pela 1ª rodada da Série C
- Jacuipense deve ganhar opções do DM para decisão contra o Atlético-BA
- Vitória está escalado para enfrentar o Remo pela estreia da Série C
- Remo está escalado para enfrentar o Vitória no Estádio Baenão