Agnaldo Liz projeta um grande jogo entre Jacuipense e Atlético-BA

Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para disputa por pênaltis

No último domingo, Atlético de Alagoinhas e Jacuipense começaram a decidir o título do Campeonato Baiano de 2022 e ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Antônio Carneiro. Miller, que tem pré-contrato com o Vitória, fez para os mandantes e Jerry (contra) igualou para os visitantes. A partida de volta será neste domingo (10), às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

 

Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para disputa por pênaltis, enquanto quem vencer, se tornará campeão baiano de 2022. O técnico Agnaldo Liz projetou um duelo difícil, mas espera vencer o jogo para conquistar o título.

“Vai ser um jogo difícil contra um adversário difícil, mas a vantagem que tem é de jogar em casa. O jogo está em igualdade, são duas equipes que se equivalem. Creio que vai ser um grande jogo e esperamos fazer um jogo forte dentro das nossas características, que é o jogo coletivo para vencer. Esperamos vencer o adversário e sair com o título”, projeto em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário