Ex-Bahia, lateral celebra momento no Fortaleza: “Sempre bom estar entre os melhores”

Juninho Capixaba soma uma assistência em oito jogos disputados pelo Tricolor do Pici neste ano

Foto - Karim Georges / Fortaleza EC

Revelado pelo Bahia em 2014, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba soma oito jogos no novo clube, o Fortaleza. Na 7ª rodada da Copa do Nordeste, ele teve uma boa atuação e, durante as disputas dos jogos passados, garantiu uma vaga na seleção escolhida do torneio. Com uma assistência na vitória sobre o Floresta-CE por 2 a 0, na rodada 2, ele comemorou o atual momento vivido no clube.

 

“Sempre bom estar entre os melhores do campeonato, seja na edição ou nas rodadas. Isso é fruto do trabalho diário que venho desempenhando para buscar meu espaço na equipe”, afirmou o defensor.

Aos 24 anos, ele soma passagens por outros gigantes brasileiros como Corinthians e Grêmio. Apesar da bagagem, Juninho Capixaba tem sido reserva do técnico Juan Pablo Vojvoda. Agora, com a possibilidade de uma nova oportunidade para o lateral, o Tricolor do Pici volta a campo pela competição no próximo sábado (19). O adversário da vez será o CRB, às 17h45, na Arena Castelão.

Já garantido nas quartas de final, o Leão do Pici busca a manutenção da liderança, já que tem 13 pontos contra 11 do vice-líder CSA.

“Estou feliz pela oportunidade de vestir a camisa desse grande clube e quero estar sempre bem para ajudar a equipe e meus companheiros nos objetivos para o ano”, finalizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário