Zagueiro do Vitória deve ser titular pela 1ª vez no Ba-Vi; veja provável time

Em campo, o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino de movimentações

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quarta-feira, Vitória e Bahia se enfrentam às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti não vai ter o zagueiro Mateus Moraes, que foi expulso aos 3 minutos na derrota por 1 a 0 para o Jacuipense no último sábado, e cumpre suspensão. Quem deve assumir a vaga na defesa ao lado de Alisson Cassiano é Ewerton Páscoa, que pode fazer estreia como titular da equipe. David, em negociação com clube da Ucrânia, também está fora do Ba-Vi.

 

Em entrevista na véspera do clássico, o técnico Dado Cavalcanti deixou aberta a possibilidade de fazer mudanças na equipe. No entanto, se decidir apenas a mudança na zaga, o Vitória vai enfrentar o Bahia com: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Ewerton Páscoa e Salomão; João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago e Jadson; Luidy e Guilherme Queiróz.

Com 4 pontos, o Vitória ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Baiano. Já o Bahia é o 4º colocado com 5 pontos. O líder do Baianão é o Jacuipense, com 9 pontos, único com 100% de aproveitamento. O Bahia de Feira venceu o Atlético de Alagoinhas neste domingo e assumiu o 2º lugar com 7 pontos.

Autor(a)

01/02/2022 às 22h16

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Brasil joga bem e goleia o Paraguai no Mineirão pelas Eliminatórias

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*