Jadson prega confiança para vencer o Ba-Vi e manter retrospecto positivo

Meio-campista vai disputar primeiro Ba-Vi com a camisa rubro-negra

Foto: Pietro Carpi

Cheio de clássicos acumulados na carreira, o meio-campista Jadson está próximo de disputar o primeiro Ba-Vi da carreira. Atleta mais experiente do Vitória, aos 38 anos de idade, ele revelou estar ansioso mas garantiu que a equipe está focada para conseguir o resultado positivo dentro de casa.

 

“Eu acho que clássico mexe com a emoção de todos os torcedores, tem a rivalidade entre as equipes e ainda mais sendo meu primeiro clássico aqui em Salvador, na Bahia, então claro que dá um pouco de ansiedade para que chegue logo a partida. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Mas nossa equipe tem totais condições de fazer um grande jogo e conseguir a vitória dentro de casa, que vai ser muito importante para nós”, analisou.

Desde o início da temporada, o meio-campista é um dos jogadores que estiveram em campo durante os 90 minutos de todos os jogos. Contudo, devido a pandemia da Covid-19, ainda não teve um duelo como mandante com casa cheia.

“Para mim, acho muito ruim. Por toda a situação que o mundo vem vivendo, eu acho que é válido nesse momento, às vezes, não ter muita gente no estádio. Apesar de a maioria das pessoas já estar vacinada, mas sempre tem que ter um cuidado, porque a vida é mais importante do que tudo, né? Fico triste, mas espero o mais breve possível ter a casa cheia com a torcida do Vitória apoiando”, planeja.

Diante do Esquadrão de Aço, o Leão da Barra terá a oportunidade de entrar no G-4 do Campeonato Baiano. Enquanto o Rubro-Negro está na 5ª colocação, com quatro pontos, o Tricolor figura na última posição da parte classificatória à semifinal da competição, com um ponto a mais.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário