Cheio de clássicos acumulados na carreira, o meio-campista Jadson está próximo de disputar o primeiro Ba-Vi da carreira. Atleta mais experiente do Vitória, aos 38 anos de idade, ele revelou estar ansioso mas garantiu que a equipe está focada para conseguir o resultado positivo dentro de casa.
“Eu acho que clássico mexe com a emoção de todos os torcedores, tem a rivalidade entre as equipes e ainda mais sendo meu primeiro clássico aqui em Salvador, na Bahia, então claro que dá um pouco de ansiedade para que chegue logo a partida. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Mas nossa equipe tem totais condições de fazer um grande jogo e conseguir a vitória dentro de casa, que vai ser muito importante para nós”, analisou.
Desde o início da temporada, o meio-campista é um dos jogadores que estiveram em campo durante os 90 minutos de todos os jogos. Contudo, devido a pandemia da Covid-19, ainda não teve um duelo como mandante com casa cheia.
“Para mim, acho muito ruim. Por toda a situação que o mundo vem vivendo, eu acho que é válido nesse momento, às vezes, não ter muita gente no estádio. Apesar de a maioria das pessoas já estar vacinada, mas sempre tem que ter um cuidado, porque a vida é mais importante do que tudo, né? Fico triste, mas espero o mais breve possível ter a casa cheia com a torcida do Vitória apoiando”, planeja.
Diante do Esquadrão de Aço, o Leão da Barra terá a oportunidade de entrar no G-4 do Campeonato Baiano. Enquanto o Rubro-Negro está na 5ª colocação, com quatro pontos, o Tricolor figura na última posição da parte classificatória à semifinal da competição, com um ponto a mais.
- Bellintani admite prejuízo grande com Clayson: “Foi um investimento de R$ 2,7 milhões”
- Bahia anuncia zagueiro de 20 anos destaque da Ponte Preta na Copinha
- Condenado por violência sexual, Robinho tem pedido de extradição solicitado por Justiça italiana
- Euller destaca momento positivo no Chipre e quer evolução do AEL na temporada
- Copa do Mundo de 2022 chega a 15 seleções confirmadas; veja lista