Juazeirense anuncia meia com longa passagem pelo futebol português

Meio-campista Nildo Petrolina atuou mais de oito temporadas em equipes de Portugal

Distante do G-4 do Campeonato Baiano 2022, a Juazeirense reforçou o elenco com mais uma contratação. Desta vez, o experiente meio-campista Evanildo, de 35 anos de idade, é a mais nova contratação da equipe de Juazeiro. Revelado pelo Petrolina, Nildo Petrolina atuava no futebol do exterior desde a temporada 2010/11.

 

Natural de Petrolina (PE), o meia acumula passagens por Trofense, Beira-Mar, FC Arouca, Moreirense, CD Aves e Leixões, de Portugal, além de outros clubes internacionais como o Videoton, da Hungria, e o AL Taawon, da Arábia Saudita. Pelo futebol brasileiro, Nildo atuou no Salgueiro, de 2009 a 2010.

O primeiro desafio do jogador no futebol da Bahia será livrar o Cancão de Fogo do rebaixamento à Série B do Baianão. Isso porque a equipe está na 9ª colocação, com somente dois pontos conquistados em 12 disputados. Com condição de estrear no próximo embate da Juazeirense, Nildo pode entrar em campo diante do Doce Mel, neste sábado (12), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, pela 5ª rodada do estadual.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário