Atacante comenta má fase do Bahia e entende cobrança da torcida

"Hoje em dia, seja o esporte que for, é dependente de resultados positivos."

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não vence há três jogos na temporada. Após o empate em 1 a 1 no clássico Ba-Vi no Estádio do Barradão, o Esquadrão perdeu para Atlético de Alagoinhas (2×1) pelo Nordestão e para o Barcelona de Ilhéus (1×0) em plena Fonte Nova pelo Campeonato Baiano. Diante disso, o Tricolor figura fora da zona de classificação nas duas competições, algo que preocupa o torcedor, principalmente o desempenho ruim da equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira que não consegue convencer. Nesta sexta, o atacante Raí concedeu entrevista coletiva após treino e falou sobre a cobrança por resultados positivos.

 

“Hoje em dia, seja o esporte que for, é dependente de resultados positivos. Enquanto isso não chega é normal a cobrança do torcedor. Está dentro do direito deles e tem que cobrar sim, tem que ser cobrado e nós também nos cobrarmos dentro de campo. A partir do momento que as bolas que estão saindo, batendo na trave, que o goleiro tá parando, quando elas começarem a entrar, acredito que tudo isso vai mudar e temos bastante tempo para isso”, afirmou.

Raí também respondeu sobre o desempenho da equipe em campo e como isso pode ser revertido. “No início do ano anterior eu não estava aqui, cheguei na metade do ano. Mas onde eu estive todo começo é assim. Ainda mais quando se tem muita troca de jogador. Chegaram companheiros novos, então o início, a adaptação sempre é mais demorada. Mas esperamos recuperar o mais rápido possível sem muitas palavras, mas com muito trabalho”, declarou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário