Expulso contra o Atlético-BA, Matheus Bahia não enfrenta o Globo-RN

Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (09), às 19h15, para enfrentar o Barcelona

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia até saiu na frente e jogou parte do primeiro tempo com um jogador a mais, porém, acabou levando a virada do Atlético de Alagoinhas e perdeu por 2 a 1 no Estádio Antônio Carneiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Raí Nascimento abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo, mas Iran empatou. Nos acréscimos da etapa final, Dionísio decretou a virada do time de Alagoinhas. Com o resultado, o Bahia caiu para a 2ª posição no Grupo B da Copa do Nordeste, com 3 pontos, sendo ultrapassado pelo Ceará, que empatou com o Fortaleza e chegou aos 4 pontos. Já o Atlético de Alagoinhas contabiliza 4 pontos e saltou para o 2º lugar do Grupo A, três pontos atrás do líder Fortaleza.

 

Expulso aos 4 minutos do segundo tempo da partida contra o Atlético-BA, levando o vermelho direto depois de dar um carrinho e atingir Thiaguinho, o lateral-esquerdo Matheus Bahia está fora do jogo contra o Globo-RN, marcado para sábado (12), às 17h45, contra o Globo-RN, também em Salvador, pela 4ª rodada do Nordestão. Djalma Silva, que foi titular nos primeiros jogos do ano, deve ser o titular.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (09), às 19h15, para enfrentar o Barcelona de Ilhéus, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

 

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

05/02/2022 às 22h40

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. OS CINCO MELHORES TIMES DA Bahia :
    1- Atlético de Alagoinhas
    2- Bahia de Feira
    3- Jacuipense
    4- Juazeirense
    5- Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*