O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas neste sábado por 2 a 1 no Estádio Antônio Carneiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Raí Nascimento abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo, mas Iran empatou quando o Atlético jogava com 10. Nos acréscimos da etapa final, Dionísio decretou a virada do time de Alagoinhas. Após apito final, o zagueiro Ignácio concedeu entrevista e lamentou o resultado negativo em Alagoinhas, mas ressaltou a importância de uma rápida reação nos próximos dois jogos em Salvador.
“Nós precisamos buscar uma rápida adaptação ao campo, ao estilo de jogo, e até saímos na frente. O jogo foi dificultando com o passar do tempo e o resultado não foi o que nós queríamos. O Bahia, quando entra em campo, só pensa em vencer. Não conseguimos isso hoje. Precisamos trabalhar e reverter isso o mais rápido possível”.
Com o resultado, o Bahia caiu para a 2ª posição no Grupo B da Copa do Nordeste, com 3 pontos, sendo ultrapassado pelo Ceará, que empatou com o Fortaleza e chegou aos 4 pontos. Já o Atlético de Alagoinhas contabiliza 4 pontos e saltou para o 2º lugar do Grupo A, três pontos atrás do líder Fortaleza.
O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (09), às 19h15, para enfrentar o Barcelona de Ilhéus, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o próximo compromisso é no sábado (12), às 17h45, contra o Globo-RN, também em Salvador.
- Melhores momentos de Atlético-BA 2 x 1 Bahia pela Copa do Nordeste
- Atlético-BA marca nos acréscimos e vence o Bahia de virada pelo Nordestão
- Ceará sai na frente, mas Fortaleza busca o empate pela Copa do Nordeste
- Atlético-BA 2 x 1 Bahia: Veja gols e expulsões do jogo pelo Nordestão
- Bahia renova contrato de patrocínio com a ITS Brasil por mais dois anos
- Atlético-BA escalado para enfrentar o Bahia pela Copa do Nordeste
- Com 7 alterações, Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-BA
- Zagueiro e volante testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Bahia
- Brasileirão é eleito o campeonato mais forte do mundo; Veja o Top-10