Ignácio lamenta derrota do Bahia para o Atlético pela Copa do Nordeste

O zagueiro Ignácio, após o apito final do árbitro, foi o atleta que concedeu entrevista

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas neste sábado por 2 a 1 no Estádio Antônio Carneiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Raí Nascimento abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo, mas Iran empatou quando o Atlético jogava com 10. Nos acréscimos da etapa final, Dionísio decretou a virada do time de Alagoinhas. Após apito final, o zagueiro Ignácio concedeu entrevista e lamentou o resultado negativo em Alagoinhas, mas ressaltou a importância de uma rápida reação nos próximos dois jogos em Salvador.

 

“Nós precisamos buscar uma rápida adaptação ao campo, ao estilo de jogo, e até saímos na frente. O jogo foi dificultando com o passar do tempo e o resultado não foi o que nós queríamos. O Bahia, quando entra em campo, só pensa em vencer. Não conseguimos isso hoje. Precisamos trabalhar e reverter isso o mais rápido possível”.

Com o resultado, o Bahia caiu para a 2ª posição no Grupo B da Copa do Nordeste, com 3 pontos, sendo ultrapassado pelo Ceará, que empatou com o Fortaleza e chegou aos 4 pontos. Já o Atlético de Alagoinhas contabiliza 4 pontos e saltou para o 2º lugar do Grupo A, três pontos atrás do líder Fortaleza.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (09), às 19h15, para enfrentar o Barcelona de Ilhéus, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o próximo compromisso é no sábado (12), às 17h45, contra o Globo-RN, também em Salvador.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário