Ceará sai na frente, mas Fortaleza busca o empate pela Copa do Nordeste

No primeiro tempo, Mendoza abriu o placar para o Vozão, mas Moisés deixou tudo igual.

Foto: Thiago Gadelha/SVM

A terceira rodada da Copa do Nordeste foi iniciada neste sábado, e dois jogos já foram finalizados. No encontro de baianos, o Atlético de Alagoinhas levou a melhor diante do Bahia e venceu de virada por 2 a 1, no Estádio Antônio Carneiro, com o gol da vitória marcado nos acréscimos. Na Arena Castelão, Fortaleza e Ceará fizeram o primeiro Clássico-Rei da temporada e ficaram no empate por 1 a 1. No primeiro tempo, Mendoza abriu o placar para o Vozão, mas Moisés deixou tudo igual.

 

Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 7 pontos de 9 disputados, e segue liderando o Grupo A com sobras. Já o Ceará chegou aos 4 pontos, superou o Bahia e assumiu a ponta do Grupo B.

Ainda neste sábado, o Sampaio Corrêa enfrenta o Náutico às 20h no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. A rodada terá continuidade no domingo com dois jogos. Sergipe enfrentando o Altos às 16h, no  Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju, e no mesmo horário o Globo-RN recebe o Botafogo-PB no Estádio Manoel Dantas Barretto, em Ceará-Mirim.

Na terça-feira (08), o Sport enfrenta o Sousa-PB na Ilha do Retiro, enquanto o CSA encara o Floresta no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A rodada só termina no dia 9, quarta, com Campinense e CRB duelando no Estádio Amigão.

JOGOS DA 3ª RODADA DO NORDESTÃO

SÁBADO, 05/02
17h45 – Fortaleza 1 x 1 Ceará
17h45 – Atlético-BA 2 x 1 Bahia
20h00 – Sampaio Corrêa x Náutico

DOMINGO, 06/02
16h00 – Sergipe x Altos
16h00 – Globo-RN x Botafogo-PB

TERÇA, 08/02
19h30 – Sport x Sousa-PB
21h30 – CSA x Floresta

QUARTA, 09/02
19h30 – Campinense x CRB

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário