Após folga, Vitória se reapresenta e treina de olho no Vitória da Conquista

Dado Cavalcanti fará mais seis sessões de treinamentos

FOTO: Ascom/ECV

Neste domingo (6), o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, após dois dias de repouso. O Leão volta a jogar no domingo (13) contra o Vitória da Conquista, às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Auxiliado perlo assistente Rodrigo Santana e o fisiologista Rafael Daltro, o preparador físico Leonardo Fagundes ministrou um circuito com exercícios visando trabalhar o fortalecimento muscular.

 

Na etapa seguinte, o aquecimento no gramado 1 do CT para ativar o grupo que ficou à disposição do técnico. Comandado por Dado Cavalcanti e seus assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva, os treinos foram técnicos em campo reduzido. Quem ficou de fora das atividades foi o meia Eduardo que precisou ser submetido a um procedimento dentário com o cirurgião buco-maxilo Eugênio Leite.

Para o duelo com os conquistenses, Dado Cavalcanti fará mais seis sessões de treinamentos, a partir de segunda-feira (7) pela manhã. O apronto será no sábado em Vitória da Conquista, para onde a delegação viaja na sexta-feira, à tarde.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário