Bahia pode voltar a jogar com público na Fonte Nova contra o Barcelona-BA

O clube estima prejuízo de R$ 100 mil a cada jogo disputado com essa limitação de torcedores.

Com a redução no limite de público nos estádios para 1.500 pessoas, o Esporte Clube Bahia em reunião com a Arena Fonte Nova decidiu jogar com portões fechados nos jogos como mandante. O clube estima prejuízo de R$ 100 mil a cada jogo disputado com essa limitação de torcedores. No triunfo por 1 a 0 sobre o Doce Mel, o time atuou sem público na Arena. A decisão não agradou muitos torcedores e o presidente Guilherme Bellintani explicou o motivo em reunião do Conselho Deliberativo.

 

Porém, o mandatário também admitiu que existe a possibilidade da próxima partida do Esquadrão em casa ter a presença do público, mesmo com a limitação.  No dia 9 de fevereiro, quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Barcelona de Ilhéus, às 19h15, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo Bellintani, tudo indica que consiga uma divisão de custo com a Fonte Nova.

”Na nossa opinião isso funcionou, já que a gente, na sequência, teve tempo de conversar com a Fonte Nova e, tudo indica, não estou cravando, que a partir do próximo jogo a gente consiga uma divisão de custo, o que vai ficar mais tranquilo para a gente”, disse em entrevista na última semana.

Participando da primeira divisão do Campeonato Baiano pela primeira vez, o Barcelona de Ilhéus contabiliza 7 pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota, ocupando a 3ª colocação, enquanto o Bahia é o 5º colocado com 6 pontos, sendo um triunfo e três empates.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário