Há seis meses longe dos gramados, Dinei se aproxima do retorno

O atacante machucou-se em um jogo contra o CSA, na cidade de Maceió

FOTO: Ascom/ECV

Mesmo nos dias de folga do elenco, o atacante Dinei segue marcando presença no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e trabalhando forte. O centroavante foi submetido a cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior no dia 3 de agosto de 2021 e quinta-feira passada completou seis meses de recuperação. A previsão dos departamentos médico e físico é de que o jogador esteja apto para voltar a jogar ou contra o Atlético de Alagoinhas, dia 27, ou dia 3 de março diante do Castanhal pela Copa do Brasil.

 

O atacante machucou-se em um jogo contra o CSA, na cidade de Maceió, pelo Brasileiro da Série B. Seu contrato foi renovado pelo clube até o final do Brasileiro da Série C este ano.

Natural de São Domingos, Telmário de Araújo Sacramento, mais conhecido como Dinei, acumula passagens por Atlético-PR, Ferroviária, Noroeste, Americana, Palmeiras e Vitória. Fora do país, atuou no futebol espanhol, por Celta de Vigo e Tenerife. No Japão, vestiu as camisas de clubes como Kashima Antlers, Shonan Bellmare, Ventforet Kofu e Matsumoto Yamaga. Passou também pelo Água Santa-SP antes de acertar com o Jacuipense em 2020.

A primeira passagem pelo Vitória foi em 2008, marcando 8 gols em 14 jogos. Retornou em 2012 e ficou três temporadas no clube, conquistando o título baiano de 2013. Na segunda passagem, foram 117 partidas e 40 gols. No total, foram 131 jogos e 48 gols pelo Leão. Um dos seus jogos marcantes no Leão foi pela final do Campeonato Baiano de 2013, na goleada por 7 a 3 sobre o Bahia na Arena Fonte Nova. Dinei marcou quatro gols.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*