Neto Baiano perde pênalti na estreia e Juazeirense segue decepcionando

O centroavante foi para a cobrança, mas parou no goleiro Deijair.

Uma das sensações da temporada 2021, chegando em uma inédita oitavas de final da Copa do Brasil, eliminando adversários como Sport e Cruzeiro, a Juazeirense começou 2022 decepcionando. Até aqui, são quatro jogos, com dois empates e duas derrotas, amargando a 8ª colocação no Baianão, colado na zona de rebaixamento. Com o desempenho ruim, o Cancão de Fogo contratou o centroavante Neto Baiano, ídolo do Vitória, que fez sua estreia no último sábado, e teve a chance de decretar a primeira vitória do time de Juazeiro, mas desperdiçou um pênalti.

 

Quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0, a arbitragem assinalou pênalti para a Juazeirense. O centroavante foi para a cobrança, mas parou no goleiro Deijair. No apagar das luzes, Kel Baiano marcou para o Barcelona de Ilhéus e decretou a vitória por 1 a 0 na Arena Cajueiro. O próximo compromisso do Cancão de Fogo no sábado (12), às 16h, contra o lanterna Doce Mel, no estádio Adauto Moraes.

Com a vitória, o Barcelona de Ilhéus chegou aos 7 pontos em 4 jogos disputados, superando Atlético-BA (4º) e Bahia (agora em 5º), e se instalando na 3ª colocação, atrás apenas do Bahia de Feira, líder com 10, e Jacuipense, vice-líder com 9 pontos (e um jogo a menos). Já a Juazeirense segue sem vencer no Baianão após 4 partidas, somando apenas 2 pontos na 8ª posição, colado na zona de rebaixamento.

JOGOS DA 4ª RODADA DO BAIANÃO

DOMINGO, 30/01
16h00 – Bahia de Feira 1 x 0 Atlético-BA

QUARTA, 02/02
19h15 – Vitória 1 x 1 Bahia

SÁBADO, 05/02
18h00 – Barcelona 1 x 0 Juazeirense

DOMINGO, 06/02
16h00 – UNIRB x Jacuipense
18h30 – Doce Mel x Vitória da Conquista

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Há seis meses longe dos gramados, Dinei se aproxima do retorno

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*