Recuperado da conjuntivite, Marco Antônio inicia treinos no Bahia

"Saudade que eu tava da Bahêa", destacou o jogador.

Apesar do desejo de seguir atuando no Botafogo, onde se destacou na campanha de acesso à Série A, o meia-atacante Marco Antônio está e volta ao Esporte Clube Bahia e deve reforçar o elenco comandado pelo técnico Guto Ferreira na temporada 2022. Na manhã deste domingo (09), o jogador se apresentou no CT Evaristo de Macedo após se recuperar de uma conjuntivite e iniciou os treinamentos. Nas redes sociais, o clube postou uma foto do atleta no CT com a legenda: “Que saudade que eu tava da Bahêa”.

 

Segundo assessoria tricolor, após as avaliações médicas, com a fisioterapia e fisiologia, ele fez um trabalho a parte na academia com o preparador físico Roberto Nascimento. O zagueiro Luiz Otávio fez o seu primeiro trabalho no campo com o também preparador físico, Eduardo Souza. Sob o comando de Alexandre Faganello e Bruno Lopes, os atletas fizeram uma atividade focada principalmente nas finalizações, além de um treino em campo reduzido. O técnico Guto Ferreira, que estava fazendo um curso na CBF, retorna neste domingo e já comanda os treinamentos a partir desta segunda-feira (10).

Contratado pelo Esporte Clube Bahia em 2016 para compor o time sub-20 após se destacar na Copa São Paulo pelo Desportiva Paraense, Marco Antônio foi promovido ao elenco principal em 2018 e no início chegou a emplacar uma série de boas partidas. Porém, uma lesão no pé o impediu de seguir na equipe. Na última temporada, Marco Antônio disputou 27 jogos, com quatro 4 marcados. A última vez que o meia esteve em campo foi no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 29ª rodada da Série A. No total, ele disputou 65 partidas e marcou sete gols com a camisa tricolor. Pelo Botafogo, em 45 jogos disputados, soma 9 gols e 6 assistências

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário