Expulso, zagueiro desfalca o Vitória contra o Bahia na quarta-feira

O Vitória encara o Bahia na quarta-feira (2), às 19h15, no Barradão

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Na tarde deste sábado, o Esporte Clube Vitória sofreu sua primeira derrota no Campeonato Baiano ao perder para o Jacuipense por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada. O gol do Leão do Sisal foi marcado pelo atacante Welder, de cabeça, aos 16 minutos do segundo tempo. O Rubro-Negro jogou quase o jogo todo com 10 homens devido expulsão do zagueiro Mateus Moraes, aos 4 minutos do primeiro tempo.

 

Com a expulsão, o zagueiro Mateus Moraes vai desfalcar o Vitória no clássico contra o Bahia, marcado para quarta-feira (2), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Sem Mateus Moraes, a tendência é que Ewerton Páscoa entra no time.

Com 4 pontos, o Vitória ocupa a 5ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo UNIRB até o complemento da rodada. Já o Bahia é o 3º colocado com 5 pontos, mas pode cair para 4º caso o Bahia de Feira vença ou empate com o UNIRB. O líder do Baianão é o Jacuipense, com 9 pontos, único com 100% de aproveitamento. O Atlético de Alagoinhas é o vice-líder, com 6 pontos.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Já falei desde o dia q a carniça contratou esse bosta, ele rebaixou o bahia , perdeu 7 seguidas, agora as galinhas vão pra D, kkkkkkkkk

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*