Com Borel, Bahia está escalado para pegar o Campinense pelo Nordestão

Enquanto o Tricolor fará sua primeira atuação, o Campinense estreou na última semana

O Esporte Clube Bahia está escalado para a estreia na Copa do Nordeste de 2022. Neste sábado (29), o Esquadrão enfrenta o Campinense, às 16h, no Estádio Governador Ernani Sátiro em Campina Grande, na Paraíba, pela 2ª rodada, visto que a partida da 1ª rodada (contra o Sampaio Corrêa) foi adiada para 24 de fevereiro. Enquanto o Tricolor fará sua primeira atuação, o Campinense estreou na última semana empatando sem gols com o Náutico no Estádio dos Aflitos.

 

Douglas Borel e Ignácio começam a partida, enquanto Jonathan e Gustavo Henrique ficarão como opções no segundo tempo. A terceira e última modificação é a presença de Ronaldo entre os titulares na vaga de Marcelo Ryan. Rodallega e Mugni, relacionados pela primeira vez no ano, ficarão disponíveis para o decorrer do jogo. O meio-campista Willian Maranhão e o lateral esquerdo Matheus Bahia deram continuidade aos trabalhos físicos e técnicos no CT Evaristo de Macedo.

VEJA A ESCALAÇÃO

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende, Daniel, Marco Antônio e Raí; Ronaldo.

Opções no banco: Matheus Teixeira, Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Henrique, Miqueias, Mugni, Marcelo Ryan, Marcelo Cirino e Rodallega.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário