Bahia anuncia rescisão contratual com Clayson em comum acordo

As partes chegaram a um acordo e encerraram o vínculo em comum acordo. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após anunciar as saídas dos os zagueiros Guilherme Silva e Felipe Torres, o meia Jeferson Douglas e o atacante Thayllon, o Esporte Clube Bahia oficializou na noite desta sexta-feira a rescisão de contrato do atacante Clayson, que retornou ao clube no início do ano após passagem pelo Cuiabá, onde foi um dos destaques da equipe mato-grossense. Na última quarta, ao justificar a ausência do jogador no jogo contra o Doce Mel, o Tricolor informou que estava aguardando o inquérito policial da acusação de agressão, porém, o técnico Guto Ferreira revelou que existia uma questão salarial. As partes chegaram a um acordo e encerraram o vínculo em comum acordo.

 

“O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Clayson não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo. Clayson chegou ao Tricolor em janeiro de 2020, passou 2021 emprestado ao Cuiabá e retornou neste início de 2020. Ao todo disputou 42 jogos e marcou 3 gols. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.”

Natural de Botucatu (SP), Clayson Henrique da Silva Vieira, de 26 anos, surgiu no União São João e acumula passagem também pelo Ituano antes de chegar a Ponte Preta onde ficou de 2015 até maio de 2017, chamando a atenção do Corinthians que pagou R$ 3,5 milhões, além de ter enviado Claudinho e Léo Artur para o clube de Campinas. Na Macaca, atuou 84 vezes e marcou 6 gols.

Pelo Timão, foram 143 jogos, marcando 14 gols e dando 22 assistências, participando da conquista do Brasileiro de 2017 e do bicampeonato paulista. No início de 2020, foi negociado com o Bahia por R$ 4 milhões, porém, não deslanchou e se tornou um dos jogadores mais contestados do elenco na última temporada. Disputou 42 jogos e marcou 3 gols. Emprestado ao Cuiabá em 2021, atuou em 39 partidas, com 3 gols e 5 assistências.

Deixe seu comentário!

5 Comentário

  1. Bom dia … Um alerta aos responsáveis da direção do blog e aos leitores e/ou participantes .. Pela segunda vez que estão usando meu identificador no grupo … Acredito que seja alguém dos apoiadores do grupo BELLLITANI… Com intenção de me calar por FATOS QUE COMENTO E QUE SAO EXTRAÍDOS DE MÍDIAS E REDES SOCIAIS E bPRINCIPALMENTE DA NOSSA IMPRENSA QUE VEM DIVULGANDO COM MUITA PREOCUPAÇÃO A SITUAÇÃO ATUAL DO NOSSO BAAAEEEA … FIQUEM ATENTOS POIS PODE SER VOCÊ APROXIMA VITIMA…

  2. Este é o cara que tem como meta vender O FAZENDÃO… DESTRUIU NOSSA DIVISÃO DE BASE….REBAIXOU O TIME PRA SÉRIE B … E infelizmente não pede demissão e devido ter sido eleito democraticamente temos que ficar assistindo a destruição de um GIGANTE….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*