Cirino vibra com 1º gol pelo Bahia e lembra período de recuperação

"Foram mais de 400 dias... Fico muito feliz pelo gol", disse o jogador.

Contratado em setembro do ano passado, o atacante Marcelo Cirino só fez sua estreia pelo Esporte Clube Bahia em 2022, visto que passou mais de um ano longe dos gramados se recuperando de uma grave lesão. Neste sábado (29), o jogador saiu do banco de reservas no segundo tempo e foi importante marcando o terceiro gol do Bahia no triunfo por 3 a 1 sobre o Campinense, no Estádio Amigão, pela estreia da Copa do Nordeste. Após a partida, Cirino comemorou o gol, lembrou do período da lesão e afirmou que está trabalhando para honrar a camisa do Bahia.

 

“Agradecer a Deus, minha família e todos os profissionais envolvidos na recuperação. Foram mais de 400 dias… Fico muito feliz pelo gol, venho trabalhando para honrar a camisa do Bahia e graças a Deus esse gol saiu. O mais importante é começar a competição com os três pontos”, disse, em entrevista ao Nordeste FC.

O próximo compromisso do Bahia pela Copa do Nordeste é no sábado (05), às 17h45, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, pela 3ª rodada do torneio regional. Porém, antes disso, o Esquadrão tem o clássico Ba-Vi pelo Campeonato Baiano, marcado para quarta-feira (02), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário