Após deixar o Bahia, zagueiro é anunciado pelo São Bernardo

Aos 33 anos de idade, o defensor, natural de Santo Amaro, irá defender o clube na disputa do Campeonato Paulista.

Foto: Divulgação

Após passagem apagada pelo Esporte Clube Bahia, disputando apenas 3 jogos no ano passado, o zagueiro Ligger foi anunciado na última sexta-feira como novo reforço do São Bernardo para disputa do Campeonato Paulista. O jogador tinha contrato até o final de 2022 com o Esquadrão, mas não estava nos planos para a temporada 2022 e encerrou o vínculo em comum acordo no dia 21 de janeiro.

 

“Feliz e agradecido pela oportunidade em voltar a disputar o Paulistão, que é o principal estadual do Brasil. Estou a disposição para poder agregar ao elenco do São Bernardo, que está muito forte para buscar os objetivos no Paulista. O São Bernardo vem de um ano de grandes conquistas e isso faz muita diferença para o ambiente. O clube está em um momento de mentalidade vencedora e quero ajudar a seguir com essa grande trajetória”, disse o atleta, que valorizou o momento do clube.

Natural de Santo Amaro, no interior baiano, Ligger Moreira Malaquias tem 33 anos e surgiu no Icasa. Acumula passagens também por Guarani de Juazeiro, Cianorte, Juazeiro-CE, Oeste, Sheriff (Moldávia), Joinville, Fortaleza e Red Bull Bragantino. O defensor teve boa passagem pelo Leão do Pici, disputando 79 jogos nas temporadas 2017 e 2018. Chegou ao Red Bull Bragantino em 2019 e ao todo, entrou em campo em 79 partidas. Ligger chegou ao Bahia em 2021, após disputar oito jogos no início da temporada passada. No Esquadrão, fez apenas 3 jogos, todos em julho, pela Série A, e depois não entrou mais em campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário