Bahia divulga regulamento para agendar a retirada da Camisa Couro

Qualquer sócio, independente do plano, poderá comprar uma camisa de cada com 50% de desconto

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia vai abrir neste domingo (30), às 11h, o agendamento para retirada da nova Camisa Couro, que será usada pela equipe na Copa do Nordeste 2022. Segundo o clube, a estreia ainda não será neste sábado (29) porque o Campinense, mandante do jogo e dono da prerrogativa de escolher a cor de sua camisa, não topou. A primeira semana será exclusiva para os Sócios com Acesso Garantido, que devem visitar o site agendamento.socioesquadrao.com.br antes de resgatar a sua peça na CAS, na Fonte Nova, com entrada pelo Dique do Tororó. O tamanho será escolhido pelo associado na hora da entrega. Em função do último decreto do governo sobre restrições da pandemia, haverá limite de vagas por dia.

 

CONFIRA AS REGRAS

• Sócio com ACESSO GARANTIDO e admissão anterior a 30 de abril 2021 tem gratuidade nas duas camisas, tanto a #Sangue quanto a #Couro, caso tenha mantido o ACESSO GARANTIDO ativo durante todo esse período.

Para receber a camisa, é necessário que no ato da retirada o sócio esteja ativo na modalidade acesso garantido, adimplente, sem renegociações em andamento e sem ter alterado seu plano para outra modalidade.

Observação: Quem pagou 12 ou mais parcelas de Acesso Garantido durante a pandemia – e se manteve associado ao clube desde então – também receberá o benefício. Além disso, será necessário estar com o plano Acesso Garantido ativo no ato da entrega da camisa.

• Sócio PATRIMONIAL e Sócio CONTRIBUINTE com admissão anterior a 31 de dezembro de 2020 tem direito a uma camisa gratuita e a comprar a outra com 50% de desconto. Caso tenha decidido retirar a Camisa #Sangue antes, o clube considerou que ele indicou esta para receber como gratuita.

Além disso, é necessário respeitar o prazo de parcelas pagas que completam o ciclo de cada geração de sócios, de acordo com a sua data de adesão.

Os sócios Geração 20 (associação até dezembro de 2020) precisam ter 12 parcelas subsequentes pagas no plano Contribuinte ou Patrimonial.

No ato da retirada, o sócio deve estar ativo, adimplente e sem renegociações em andamento.

VENDA DA CAMISA

• Qualquer sócio, independente do plano, poderá comprar uma camisa de cada com 50% de desconto, mediante disponibilidade em estoque.

Todos os sócios receberão e-mail com cupom de desconto para a #Couro. A compra será feita através de um canal especifico e o sócio deve fazer o login com o mesmo CPF cadastrado no Portal.

As quantidades serão liberadas por lotes, com início de venda prevista para a partir de fevereiro.

PROCESSO DO AGENDAMENTO

• SÓCIO ACESSO GARANTIDO

SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA: Nesta primeira semana, o agendamento para a retirada da Camisa Couro gratuita será exclusivo para o sócio acesso garantido que se enquadre nas regras previstas acima através do link agendamento.socioesquadrao.com.br.

FORA DE SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA: Receberá a camisa em casa num prazo de até 30 dias úteis. A escolha precisará ser feita no site www.camisadosocio.lojaesquadrao.com.br. Ao longo desta semana um cupom será enviado para o e-mail que o sócio tem cadastrado no portal.

• SÓCIO PATRIMONIAL E SÓCIO CONTRIBUINTE

SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA: o Sócio Patrimonial e o Sócio Contribuinte com admissão anterior a 31 de dezembro de 2020 poderão realizar o agendamento da retirada a partir da segunda semana de entregas. Caso tenha decidido retirar a Camisa #Sangue antes, poderão comprar a Camisa Couro com 50% de desconto no momento em que as vendas forem iniciadas.

FORA DE SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA: o Sócio Patrimonial e o Sócio Contribuinte com admissão anterior a 31 de dezembro de 2020 – e dentro das regras previstas receberão um e-mail com 2 cupons de desconto, um com 100%, caso tenha desejado receber gratuitamente a camisa Couro, e outro de 50% caso tenha preferido comprar a Couro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário