Zagueiro valoriza força da torcida do Campinense frente ao Bahia

Vinicius Santana estreou pela equipe paraibana diante do Náutic

Foto: Isaac Falcão / Campinense

O adversário da estreia do Bahia na Copa do Nordeste 2022 – já que a partida contra o Sampaio Corrêa foi remanejada para fevereiro -, Campinense, já estreou na competição, quando empatou sem gols com o Náutico. Contra o Esquadrão de Aço, o objetivo da Raposa é mostrar um futebol mais convincente, sobretudo por contar com a força da torcida. É o que afirma o zagueiro Vinicius Santana.

 

“Contra o Bahia, nós vamos ter a torcida a nosso favor para nos empurrar. Acredito que ainda temos muito a evoluir na competição e tenho certeza que no sábado vamos colocar nosso ritmo, nossa filosofia de jogo, e buscar os três pontos, que é o nosso principal objetivo”, destacou.

Recém-contratado pela diretoria do Rubro-Negro Paraibano na última sexta-feira (21), o jovem defensor, de 22 anos de idade, substituiu o titular da posição, Michel Bennech, contaminado pela Covid-19. Para ele, o ponto somado no início da competição deve ser valorizado para sequência das partidas.

“Acredito que todos nós do bloco defensivo do time fizemos uma boa partida, inclusive eu. Vim para o Campinense preparado para aproveitar as oportunidades e tive a sorte de essa chance surgir logo nesse primeiro jogo da temporada e, felizmente, tive a condição de poder ajudar meus colegas de time a sairmos de campo com um valioso ponto que vai nos ajudar bastante na sequência do campeonato”, sinalizou. “Faltou um pouco de capricho nosso no último passe e nas finalizações. Eu tive uma grande oportunidade no segundo tempo que poderia ter convertido em gol, mas acredito que são questões a serem resolvidas com o tempo e com o passar dos jogos”, acrescentou.

O último treinamento do Campinense ocorre nesta sexta-feira (28). O confronto frente ao Esquadrão de Aço está agendado para acontecer no próximo sábado (29), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário