Atacante do Vitória rasga elogios ao técnico Dado Cavalcanti

Luidy chegou nesta temporada, assim como o técnico Dado e o meia Jadson

Foto - Pietro Carpi/EC Vitória

Escolhido pelo técnico Dado Cavalcanti para ser titular nos dois jogos da temporada do Vitória, o atacante Luidy valorizou a metodologia de trabalho do comandante do Leão. Em entrevista coletiva cedida na última quarta-feira (26), na Toca do Leão, o atacante afirmou se sentir integrado ao grupo.

 

“É um excelente treinador. Eu já conhecia ele, né? De jogar contra. Eu estou me sentindo muito bem, já me sinto em casa com o grupo”, acrescentou o ponta de lança.

Luidy e Dado se encontraram nas quartas de final da Copa do Nordeste 2021. Na ocasião, o Bahia venceu o CRB, clube em que o atleta atuava, por 4 a 0.

Assim como ele, o meio-campista Jadson também reforçou o Rubro-Negro nesta temporada. Questionado sobre a importância do experiente meia, de 38 anos, o atacante destacou a qualidade técnica.

“Já conhecia ele. Não tem nem o que falar. É um excelente jogador, de muita qualidade. Tenho certeza que ele vai ajudar muito ainda a equipe”, comentou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário