Marco Antônio aprova reestreia no Bahia e fala sobre reencontro com Guto

Marco Antônio está novamente em um elenco comandado por Guto Ferreira

Após excelente passagem pelo Botafogo, sendo uma peça importante na conquista do acesso do Fogão à Série A, o atacante Marco Antônio retornou ao Esporte Clube Bahia com a moral elevada e fez sua reestreia na última quarta-feira, contra o Doce Mel, na Arena Fonte Nova. O jogador criou inúmeras situações de gol, mas esbarrou no goleiro Caio. Ele avaliou como positiva a sua primeira partida nesse retorno ao Tricolor.

 

“Fico muito feliz pela minha reestreia, por voltar ao Tricolor de Aço. Posso dizer que meu jogo foi bom e coletivamente gostei da nossa equipe, ainda com algumas estreias. Fizemos um jogo dentro do esperado. Partida intensa, com muitas chances e diante de um goleiro iluminado”.

Marco Antônio volta a trabalhar com Guto Ferreira, responsável por promover o atleta como profissional em 2018. “Sou muito grato a Guto pela oportunidade da minha vida lá. Eu agarrei bem na época e ganhei a chance de avançar na minha vida profissional. Agora estamos juntos novamente para uma nova história. O que ele precisar de mim estarei sempre disponível”.

O atacante também projetou o jogo contra o Campinense neste sábado. “Professor Guto passou um vídeo com informações do time deles, com principais armadilhas e pontos fracos. Precisamos ficar bem concentrados no jogo. Nosso grau de atenção precisa ficar elevado o jogo todo diante de um time organizado”

Contratado pelo Esporte Clube Bahia em 2016 para compor o time sub-20 após se destacar na Copa São Paulo pelo Desportiva Paraense, Marco Antônio foi promovido ao elenco principal em 2018 pelo técnico Guto Ferreira e no início chegou a emplacar uma série de boas partidas, fazendo parte do time tricampeão baiano. Porém, uma lesão no pé o impediu de seguir na equipe e fez perder espaço, sendo emprestado ao Botafogo em 2021. No total, ele disputou 66 partidas pelo Bahia e marcou 7 gols com a camisa tricolor. Pelo Botafogo, em 45 jogos disputados, marcou 10 gols e deu 6 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário