Onde assistir Campinense x Bahia AO VIVO pela Copa do Nordeste

Duelo é válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Campinense x Bahia que acontece neste sábado (29/01/2022), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Governador Ernani Sátyro, também conhecido por O Amigão, localizado em Campina Grande, Paraíba. O duelo é válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, edição 2022.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma NordesteFC. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

A Copa do Nordeste reúne 16 clubes, com oito em cada grupo. Os clubes enfrentam os adversários da chave oposta. Portanto, os times do grupo A encaram as equipes do B. Após oito rodadas, os quatro melhores colocados de cada chave avançam para o mata-mata. Nas quartas, os times enfrentarão oponentes da mesma chave, com o 1º colocado encarando o 4º, enquanto o 2º jogará contra o 3º. Nas semifinais os clubes de chaves opostas voltarão a se enfrentar.

No Grupo A, temos: Atlético de Alagoinhas, CSA, Campinense, Globo, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Sergipe e Sport. Já no Grupo B, apaecem: Altos, Bahia, Botafogo, Ceará, CRB, Floresta, Náutico e Sousa. Nove clubes conquistaram a Copa do Nordeste em 18 edições realizadas. Os baianos são os maiores vencedores da competição. Com título conquistado em 2021 sobre o Ceará, o Bahia igualou os quatro títulos do Vitória, que era até então o maior campeão do torneio.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário