Diego Jussani reforça o Oeste na disputa da Série A-2 do Paulista

A estreia do Oeste na Série A-2 está marcada para o dia 26 de janeiro

O Oeste acertou com um importante reforço para o Campeonato Paulista da Série A-2. Diego Jussani, que disputou a competição nas duas últimas temporadas pela Portuguesa (2021) e XV de Piracicaba (2020), assinou contrato válido até o término da edição deste ano e já está treinando com seus novos companheiros, em Barueri. O defensor passou pelo Bahia em 2011/2012.

 

“O Oeste é um clube de excelente estrutura e que está montando um elenco qualificado, com foco total na briga para retornar à divisão de elite do futebol paulista. Estou bastante motivado e treinando forte e chego comprometido para ajudar o clube a alcançar seu objetivo em 2022”, declarou o experiente defensor, que tem sua carreira agenciada pela empresa santista BL Sports.

A estreia do Oeste na Série A-2 está marcada para o dia 26 de janeiro, quando enfrenta o Taubaté, às 19 horas, no Estádio Joaquim de Morais Filho, no Vale do Paraíba.

Natural de Americana (SP), Diego Jussani tem 34 anos de idade e iniciou sua trajetória como profissional na Ponte Preta em 2010. Na sequência atuou pelo Bahia, Joinville, São Bernardo, ABC de Natal, CRB e Guarani. Em 2018 teve participação decisiva na campanha do Fortaleza, em que o time comandado pelo técnico Rogério Ceni foi o campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após vestir as camisas do América Mineiro e do Vila Nova de Goiás em 2019, foi contratado pelo XV de Piracicaba em janeiro de 2020. No segundo semestre daquele ano, Jussani foi anunciado pela Portuguesa de Desportos, sendo o capitão da equipe na conquista da Copa Paulista e onde permaneceu até o final do ano passado.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário