Onde assistir Cruzeiro x São Paulo AO VIVO pela Copa São Paulo

Duelo é válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Cruzeiro x São Paulo que acontece nesta quarta-feira (19/01/2022), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Anacleto Campanella, localizado em São Caetano do Sul, estado de São Paulo. O duelo é válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2022.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal SporTV e na Rede Vida. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha, é a principal competição de base do futebol brasileiro. É organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países. Ao todo, são 128 clubes divididos em 32 grupos. A final é sempre realizada no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo. O maior campeão da Copinha é o Corinthians, com 10 títulos, seguido por Fluminense (5), Internacional (5), São Paulo (4), Flamengo (4), Santos (3), Atlético-MG (3), Ponte Preta (2), Nacional-SP (2), Portuguesa (2), e outros clubes com uma conquista.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário