Após passagem apagada pelo Bahia, volante acerta com a Inter de Limeira

O atleta de 29 anos disputou o último Brasileirão pelo Bahia.

Após passagem apagada pelo Esporte Clube Bahia na temporada passada, disputando apenas 25 jogos e sendo dispensado, o volante Matheus Galdezani já tem um novo clube para a temporada 2022. O jogador de 29 anos foi anunciado pela Inter de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista e já está treinando com o novo time há mais de 40 dias. Galdezani tinha contrato com o Coritiba, mas rescindiu alegando atraso salarial de mais de três meses, além de FGTS e multa, inclusive, entrou na Justiça contra o clube paranaense.

 

Natural de Limeira (SP), Matheus Galdezani foi revelado no Desportivo Brasil-SP e acumula passagens por Paulista, Juventude e Rio Claro, até chegar ao Sport em 2015. Fez apenas um jogo e se transferiu para o CRB, onde disputou 55 jogos e marcou 7 gols, sendo destaque na conquista do título alagoano de 2016. No ano seguinte, acabou contratado pelo Coritiba, onde foi campeão paranaense em 2017.

Após 43 partidas e um gol marcado com a camisa do Coxa, Galdezani foi emprestado ao Atlético-MG em 2018. No Galo, disputou 24 jogos e anotou um gol. Em 2019, foi contratado pelo Internacional, porém, rompeu o ligamento do joelho direito horas antes da apresentação, e acabou retornando ao Coxa no início de 2020. Na temporada passada, fez 38 jogos e marcou um gol. Emprestado ao Bahia em 2021, disputou apenas 25 jogos, não agradou e foi dispensado em outubro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário