Lateral se despede e é mais um a deixar o Vitória após rebaixamento

Prata agradeceu a torcida e disse que vai levar um carinho pelo Leão.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Titular do Esporte Clube Vitória em boa parte da Série B, o lateral-direito Raul Prata é mais um que deixa o clube após o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o jogador se despediu da torcida por meio de um texto em rua página pessoal no Instagram. Prata agradeceu a torcida e disse que vai levar um carinho pelo Leão.

 

“Hoje mais um ciclo se encerra, quero agradecer a todos que estiveram comigo neste período. O Esporte Clube Vitória estará em meu coração e estarei torcendo pelo Leão. Grato a essa torcida que sempre nos apoiou e nos impulsionou a seguir lutando até o final. A todos os colegas de trabalho minha gratidão”.

Natural de Piracicaba, Raul Prata foi revelado pelo XV de Piracicaba e acumula passagens por clubes como Americano, Mogi Mirim, Luverdense, Vila Aurora e Ituano. Foi contratado pelo Sport-PE em 2017, após se destacar com a camisa do Luverdense na temporada 2016. No Leão Pernambucano, de 2017 até 2020, fez 108 partidas. Após passagem pelo Sport, acertou com o Vitória, onde disputou 35 jogos, com um gol e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário