Provável escalação: Bahia tem dúvida no meio para pegar o Fluminense

Guto Ferreira não vai contar com os meio-campistas Lucas Mugni e Daniel

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem mais um jogo decisivo neste domingo, quando encara o Fluminense, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na sétima colocação com 51 pontos, o time carioca chega brigando por vaga na Copa Libertadores e busca a vitória para entrar no G-6. Já o Tricolor Baiano precisa vencer para seguir na luta pela permanência na elite do futebol nacional e, quem sabe, deixar a zona de rebaixamento e chegar na última rodada dependendo de si. O time baiano é o 17º colocado, com 40 pontos, três abaixo de Cuiabá e Juventude.

 

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não vai contar com os meio-campistas Lucas Mugni e Daniel, que levaram o terceiro amarelo diante do Atlético-MG, e vão cumprir suspensão automática. Por outro lado, o lateral Juninho Capixaba, após cumprir suspensão pela expulsão contra o Atlético-GO, estará disponível para o jogo de domingo (5).

Para a vaga de de Mugni, Guto tem como opções Edson, Raniele, Jonas e Luizão, sendo que o último corre por fora na disputa. Dos três mais cotados, Edson vem atuando com mais frequência, visto que Raniele ficou alguns jogos fora após testar positivo para Covid-19 e Jonas vinha se recuperando de lesão e voltou a treinar normalmente recentemente.

Com isso, a provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Edson (Raniele ou Jonas), Rossi, Rodriguinho e Raí; Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário