Veja as chances de rebaixamento do Bahia após jogos de sexta

Como não fez o dever de casa, restou ao Bahia secar dobrado os concorrentes

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não fez sua parte contra o Atlético-MG e diante de quase 30 mil torcedores, levou uma virada impressionante, sofrendo três gols no espaço de seis minutos e sendo derrotado por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, resultado esse que manteve o Esquadrão dentro da zona de rebaixamento e sacramentou o bicampeonato do Galo após 50 anos de espera. Luiz Otávio e Gilberto marcaram para o tricolor, enquanto Hulk e Keno (2x) anotaram os tentos do time mineiro.

 

Como não fez o dever de casa, restou ao Bahia secar dobrado os concorrentes na luta contra o rebaixamento para a situação não ficar ainda pior, e deu certo. O Cuiabá perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 e permaneceu com 43 pontos, na porta do Z3, três pontos de distância para o Tricolor. Quem também tropeçou foi o Juventude, que perdeu para o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão, com a colaboração do goleiro Douglas, emprestado pelo Bahia ao time gaúcho.

Após os jogos de sexta, o Bahia aparece com 73.3% de chances de rebaixamento, segundo o site Chance de Gol. Ainda com chances de se salvar, o Grêmio tem 93.1% de probabilidade de queda. Cuiabá e Juventude aparecem com 14.4% e 17.4%, respectivamente. O São Paulo, com chances remotas de cair, tem 1.2%, na 14ª colocação. Sport e Chapecoense já foram rebaixados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário