Fluminense ganha mais um desfalque para pegar o Bahia; veja provável time

O lateral-esquerdo Marlon sentiu dores na coxa e ficou de fora da relação.

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Na tarde deste sábado, o Fluminense finalizou a preparação no Rio de Janeiro e viajou para Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na última atividade antes da viagem, o técnico Marcão ganhou mais um problema para escalar a equipe. O lateral-esquerdo Marlon sentiu dores na coxa e ficou de fora da relação. Com isso, Danilo Barcelos será titular.

 

Além de Marlon, o Fluminense também não pode contar com Martinelli e Nino, ambos se recuperando de lesões na coxa esquerda, e David Braz, que cumpre suspensão automática neste jogo pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Manoel e Luccas Claro formarão a dupla de zaga, e no meio de campo a tendência é que Wellington seja mantido. Outra opção do setor, Calegari também não viajou por conta de uma virose.

Por outro lado, Marcão vai poder contar normalmente com Fred, que corria o risco de pegar um gancho em julgamento no STJD pela expulsão e confusão contra o Palmeiras no Maracanã. Mas o camisa 9 tricolor foi apenas advertido e poderá jogar contra o Bahia.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel e Danilo Barcelos; André, Wellington e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

O Fluminense é o sétimo colocado, com 51 pontos, e vencendo já garante presença ao menos na fase preliminar da Copa Libertadores de 2022. Já o Bahia é o 17º colocado, com 40 pontos, três pontos abaixo de Cuiabá (16º) e Juventude (15º), e um ponto acima do Grêmio (18º).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário