Fluminense ‘desbanca’ o Inter e encaminha contratação de Felipe Melo

Felipe Melo praticamente definiu seu novo clube: o Fluminense

Adversário do Esporte Clube Bahia neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, onde busca a vitória para carimbar a vaga na Copa Libertadores, o Fluminense encaminhou o seu primeiro reforço para a temporada 2022. Trata-se do volante Felipe Melo, de 38 anos, que estava no Palmeiras desde 2017, mas não terá seu contrato renovado. Neste sábado, o clube paulista emitiu uma nota se despedindo do jogador. Logo, o Tricolor das Laranjeiras agiu rápido e acertou todos os detalhes, vencendo a concorrência com o Internacional.

 

Segundo informação do “ge”, as negociações estão nos detalhes finais, restando apenas a parte burocrática. O jogador deve assinar contrato por uma temporada na próxima semana. No Palmeiras desde 2017, Felipe Melo colecionou títulos e ganhou, além das duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista.

Revelado pelo Flamengo e com passagens por Grêmio e Cruzeiro no Brasil, Felipe Melo também teve seu nome especulado no Boca Juniors e Estudiantes, na Argentina, e tinha proposta do Internacional. O Colorado ofereceu dois anos de contrato para seduzir o volante, mas a oferta tricolor foi maior financeiramente.

Perto de garantir vaga na Copa Libertadores, a diretoria do Fluminense já vem mapeando o mercado atrás de reforços. O lateral-esquerdo Cristiano, do Sheriff, da Moldávia, destaque na fase de grupos da Champions League, também interessa ao clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário